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FAQ

Perguntas e respostas frequentes

A API FIPE é um sistema (web) desenvolvido especialmente a empresas e desenvolvedores que queiram obter dados de veiculos.
A API Fipe expressa preços médios de veículos anunciados pelos vendedores, no mercado nacional, servindo como um parâmetro para negociações ou avaliações.

A API Fipe pode ser aplicada em serviços de proteção veicular, seguradoras, classificados, corretoras, projetos acadêmicos, aplicativos, sites, entre outras centenas de aplicações.

As formas de pagamento disponíveis no site são: pix, boleto e cartões de crédito. Aceitamos as principais bandeiras de cartões.

A contratação é realizada diretamente aqui no site, basta entrar na pagina planos e escolher o plano desejado, logo após a confirmação do pagamento você recebe o token para utilizar a API.

Claro, na pagina dos planos há uma opção em cada plano para efetuar o pagamento trimestral ou anual, esta opção também está disponível nas renovações.

Sim, inclusive muitos de nossos clientes fazem desta forma, utilizam um token para aplicativos, outro token para sites e sistemas, etc.

Sim, você pode solicitar a nota fiscal na pagina de contato logo após efetuar o pagamento do seu plano conosco.

Não, o seu token nunca muda, você pode renovar seu plano normalmente que o seu token vai se manter igual.

OBS. O token de demonstração não pode ser renovado.

Sim, você será notificado por e-mail e sms 5, 3, 2 e 1 dia(s) antes do seu plano vencer.

A consulta em nossa API é realizada via Link(GET), basta informar na (URL) os dados do veiculo/marca, seu token e pronto! Você vai receber as informações via JSON. Para mais informações acesse a nossa documentação.

Se você precisa fazer muitas consultas diárias, mais de que nossos planos oferecem, entre em contato conosco, vamos montar um plano ideal para você.

Cada requisição utilizando o seu token é contabilizada em nosso sistema, você tem um número X de consultas por dia, se esse número for atingido o seu token é bloqueado e liberado somente no dia seguinte às 00:00, aonde começa a contar novamente do zero.

Você pode acompanhar seu limite de consultas diárias no painel do usuário.

Você pode entrar em contato conosco diretamente na pagina de contato, respondemos via e-mail, normalmente em até 1 dia útil.

Nosso horário de atendimento é das 11:00 às 17:00 de Segunda a Sexta.

Sim, em todos os nossos planos, mantemos o retorno padrão em JSON.